Caxias oferece ônibus gratuitos aos torcedores

Spread the love

Ingressos já estão à venda no Centenário.

Por meio de sua assessoria de imprensa, o Caxias informa que os torcedores grená já podem adquirir na Sala de Sócios do Estádio Centenário os ingressos para a decisão da Taça Piratini – o primeiro turno do Gauchão 2012 – frente ao Novo Hamburgo, quarta-feira (29), às 22:00, no Estádio do Vale. Os bilhetes passaram a ser vendidos às 9:00 desta terça-feira (28) ao preço de R$ 50.

Além disso, em reunião realizada na manhã desta terça-feira (28), o clube decidiu disponibilizar transporte gratuito para quem quiser apoiar o Caxias na final em Novo Hamburgo. A coordenação ficará a cargo dos conselheiros Eduardo Sachett e Márcio Biazus. Quem quiser engrossar o comboio só precisa apresentar o ingresso, adquirido na Sala de Sócios do Centenário. A saída está programada para as 19:00 de quarta-feira (28).

Pelo menos 3 excursões já estavam sendo articuladas desde a segunda-feira (27), pela Turma do Brando, as organizadas Forza Granata e Falange Grená, além de torcedores em veículos particulares, que engrossarão o comboio. A expectativa é de que os torcedores do Caxias esgotem todos os 2 mil lugares disponibilizados na arquibancada visitante pela direção anilada.

Na tarde desta terça-feira (28), em novo treino fechado, o técnico Paulo Porto encaminha o time. A única possível novidade, se é que haverá, reside na volta do zagueiro Jean, após cumprir suspensão, em lugar de Lino, que o substituiu. Ainda resta uma dúvida em torno do volante Umberto, que deixou o jogo em que o Caxias eliminou o Grêmio acusando dores.